Contador de Visitas

Arquivos do Blog

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 1 de junho de 2014

4º Diário de Mayra

Querido Diário,

Hoje aconteceu uma coisa boa seguida de uma coisa ruim. Sabe como é, né? Nada vem sozinho. Enfim... O Arthur deu o ar da graça, quando abri meu email e vi lá "Arthur", eu nem acreditei, quase desmaio. Nunca pensei que ele fosse manter contato, ainda mais por email, apesar de estar "na moda" não é muito a cara dele. Será que ele perdeu meu número de celular? Pois bem, vamos aos fatos.
Ele mandou email para falar que havia pensado em mim, na verdade lembrado de mim, mas prefiro dizer que ele pensou em mim - irrelevante - e que havia lembrado das loucuras da Lourena. Ahhh se ele lembrasse sempre! Seria perfeito. Era uma forma de pensar em mim sempre e desse pensar vem uma certa saudade e tal... quem sabe, né? Mas antes que eu me empolgasse de vez, fui comentar com o Dário que ele havia mandado o tal email. Pra quê? Parece até que eu estava procurando um balde de gelo para jogar em mim mesmo.
O Dário disse que ele tava namorando com uma menina do grupo de oração dele. Bruna, Bianca... sei lá, nem quero saber. Saber do namoro já era suficiente pra eu ficar desanimada, saber com quem já é demais.
Respondi o email numa boa, lembrei o meu niver de 15 anos, claro, porque afinal de contas ele tinha tocado no assunto e dei uma de superior, mandei felicidades para o tal namoro. No fundo, no fundo eu espero que ele negue, mas por enquanto nada. Vamos ver, né?

Mayra


5 comentários:

Leticia Vasconcelos disse...

Onw a Mayra tá morrendo de ciúmes kkkkkk tia tá ficando muito legal.

Unknown disse...

Virei adolescente outra vez, amiga rsrs

Louzinha disse...

É muito bom, amiga. Vivo virando adolescente e faz um bem tão grande. rsrs

Unknown disse...

oowwn amei tbm tia *-*

Myrella Dias disse...

Uhuuu tia, a senhora arrasa! Próximo por favorrrr! *-*