Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Em nossas vidas, nem sempre, as coisas são tão simples. Às vezes aparecem coisas tão surpreendentes, mas tão supreendentes, que nos deixam sem reação. Essas coisas podem ser em qualquer aspecto e podem ainda ser boas ou ruins. O que nos resta é adaptarmo-nos a elas. E essa adaptação é osso.
Não me sinto preparada para mudar. Andei até lendo algumas páginas de "Quem Mexeu no meu Queijo?" para ver se aprendo a passar por mudanças, mas ainda não consegui pensar como os ratos. Claro que as coisas não são feitas em um dia e claro que as adaptações precisam de muita calma e eu, definitivamente, não tenho calma para nada.
As mudanças exigem da gente uma força de vontade muito grande. Exigem esforços que nos parecem (em alguns casos) muito dolorosos, porém as mudanças são necessárias. Elas simplesmente acontecem e "buuuummm" matam nossa comodidade.
Bem, se é preciso mudar, acordarei aquela mulher que sabe o que deve ser feito e faz independentemente de qualquer coisa.
Se é para doer, que doa.
Se é para aproveitar, que aproveite.
Se é para sorri, que sorria.
É assim que deve ser.

0 comentários: