Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Para começar o ano em alto astral, vão aí umas fotinhas marmotosas.

Dança de Deus sabe o que. Detalhe com platéia.

Tenho é medo de perguntar o que era isso? Olha a minha cara? Meu Deus, eu me passo legal. Sem falar no detalhe da lousa com a palavra Lóló (dois acentos????)

Dando língua e para completar com uma perna no Norte e outra no Sul.



Atenção para meus cabelos. Parecendo umas orelhas de poodle


Minha nossa, eu me passo mesmo. Olha essa foto, eu toda torta. KKK




Precisa comentar essa aqui? Eu molhada de suor, com os cabelos assanhados; o Gé caído com a Annee o leiva tentando levantá-los. Minha nossaaaaa..



Pense numa pessoa sem senso. Eu, em plena Mossoró, morrendo de dançar funk. Pode um negócio desse?

Nessa daqui é só olhar as minhas pernas. Uma espécie estranha, parece até que sou aleijada. rsrsrs


Essa tah mais light. Eu de professora! Até que é bonitinho, né?

Lesada e meia, parece até que nunca vi um minidvd. Isso era vendo Sex and the City, o filme e morrendo de vontade de chorar. pense aí!?

0 comentários: