Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 18 de janeiro de 2009



É necessário reconhecer quando se perde.
EU PERDI.
Não sei se perdi um grande amor, mas sei que perdi.
Não sei se o que perdi me traria grandes coisas, mas perdi.
Não sei, ao menos, se perdi de todo, mas sei que perdi.

Perdi o que nem começou,
Perdi você e seu amor,
Quem tem culpa?
Não interessa.
O que interessa é que perdi.

Essa perda me dói, mas não machuca tanto.
É uma dor saudosa.
Dor das boas.
Não sei, ao menos, se perdi de todo, mas sei que perdi.

Perdi o que sinto falta.
Perdi você.
Perdi quem eu achei que jamais perderia.
Não sei se o que perdi seria meu céu, mas sei que perdi.

Perdi e não posso arrepender-me
Perdi e não sinto culpa, nem culpo.
Apenas perdi, como se perde sempre.
Nem sei se o que perdi era meu, mas perdi.

Perdi você que "era meu".
De alguma forma você era meu
E eu perdi.
Perdi...
Perdi e não se fala mais nisso.

0 comentários: