Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Senti você tão distante...
Estava ali ao meu lado e ao mesmo tempo loooonge longe.
Esquivo.
Onde você estava, meu amor?
Onde?
Responda e eu lhe buscarei.
Trarei seu olhar vago
E preencherei com calma e ternura.
Onde?
É só dizer e terás o carinho acolhedor.

Senti você tão sem rumo.
Estava ali com todos e ao mesmo tempo sozinho.
Esquivo.
Num mundo só seu,
Impenetrável.
Onde você estava, meu amor?
Onde?
Responda e farei teus olhos encontrarem os meus
Que cheios de ternura e afeto
Tranqüilizarão sua angústia.

Senti você tão entregue a outro mundo
Que quero buscá-lo.
Quero-o de volta
Se não para mim, pois para ti mesmo
Onde você estava, meu amor?
Onde?
Responda para que eu possa tocá-lo
Com mãos ternas e fortes
E puxá-lo para perto de mim...
Perto de ti, de teu mundo...

Senti você assim:
Longe,
Sem rumo,
Perdido.
E quero, por meu amor, trazê-lo.
Se não para mim, pois para ti mesmo.

0 comentários: