Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Enfim chegamos a 2009. Ano novo, vida com gostinho de recomeço, mudança, reinício. É hora de fazermos promessas e pedidos ou mesmo de elaborarmos metas a serem cumpridas. Ainda não pensei bem nas minhas mas acredito que são:
1. Viajar o máximo que der.
2. Tentar ser muito feliz com ou sem alguém.
3. Encontrar meu grande amor.
4. Não me afastar de pessoas que amo e que me amam.
5. Trabalhar muito.
6. Trocar minha moto, se possível, em um carro - não precisa ser novo, não. rsrs
7. Beijar muito.
8. Dançar muito.
9. Fazer novos amigos.
10. Conhecer novos lugares.
Basicamente é isso. Tentar fazer coisas boas. Aoi longo dos dias se surgir algum objetivo novo eu vou postando aqui.


É engraçado, no início do ano tendemos a ficarmos ansiosos ou até preocupados com o que está por vir. Eu fico, se tivesse bola de cristal queria ver logo tudo. Mas acredito que eu viverei grandes emoções.

0 comentários: