Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nada no mundo melhor que ter amigos...
Houve um tempo em que eu não tinha amigos e meu sonho emocional era esse. Eu achava tão legal, tão importante quando via amigos, preocupados um com o outro e tentando amenizar situações chatas, ou dores que o mundo oferece, mas eu não tinha esse alguém. Confesso que eu não tinha por minha culpa. Eu não procurava cativar as pessoas, na verdade não sabia, nem sei fazer isso (mas tô melhorando rsrs). Tenho esse meu jeito carente, possessivo e abusado que é dose de aguentar, então ficava difícil. Costumamos dizer que é amor mesmo porque nos aguentamos numa boa e até gostamos disso.

E um dia, as coisas começaram a caminhar para que meu sonho (ou um deles) se realizasse. Conheci em duas escolas ao mesmo tempo uma moça morena, alta, que depois eu percebi que tinha um temperamento difícil, mas que eu gostei logo de cara. Os santos bateram, como dizem. Era o início de uma longa, amável e complicada amizade. Fui me aproximando dela e hoje (sem entrar nos detalhes do tempo) somos MUITO AMIGAS. A gente briga, é verdade, mas e daí? Quem não briga, né mesmo?


Anos depois essa amiga me falou de uma amiga dela que estava precisando de um apoio, de novas amizades, enfim... passando por aquelas mudanças que passamos sempre e eu conheci a Grazi.



Menina, com essa foi que os santos bateram mesmo (risos). Nos tornamos amigas e mais amigas e mais amigas. Hoje tenho as duas em meu coração.
E é incrível o poder das três. Juntas não sentimos tristeza. Pode ter caído o mundo, se tivermos juntas estaremos rindo e nos apoiando mutuamente.

Hoje foi um dia assim. Estávamos "separadas" há alguns dias. Cada uma resolvendo suas coisas, horários desencontrados, ,outras atenções. Mas hoje num deu não. A saudade era enorme e como nos sentimos bem pelo simples fato de estarmos juntas.
Assim é o PODER DAS TRÊS, resolve qualquer dor.
AMO MUITO VOCÊS!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiii que eu me emocioneiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Ficou lindo demais...
Merece até mais reticências...
................................