Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Às vezes não vemos o amor que recebemos, né?


No fim do ano passado, na festa de confraternização da escola, eu voltei para casa com a Olímpia e fiquei na casa dela enquanto meu táxi ia me pegar. Não queria subir, mas ela insistiu e para não obrigá-la a ficar lá em baixo comigo, subi. Quando abrimos a porta a Bia ainda estava acordada. Gente, vocês sabem, aquele olhar de surpresa boa? De quando ganhamos um presente que nem esperávamos? Pois foi esse olhar que ela fez quando me viu.
Me senti tão feliz. Não sabia que ela gostava assim de mim. Claro que sabia que ela gostava, mas achei que fosse um gostar "tô nem aí". Ela era sempre tão na dela e sempre cortava minhas brincadeiras idiotas que achei que ela realmente não era das que me admirava. Fui para casa com uma sensação tão boa, dormir feliz por saber disso de uma forma tão sincera.
Pois agora no primeiro dia de aula era fez igualzinho. Quando cheguei à escola, meio desanimada ainda, ela correu e me abraçou tão verdadeiramente, com um sorriso tão lindo, que mais uma vez ela conseguiu me surpreender.
Se as pessoas tivessem essa capacidade de não dizer com palavras, mas com gestos e olhares o que sentem por outras o mundo seria mais verdadeiro. Obrigada Bia, por ter tornado meu primeiro dia de trabalho em 2009 mais alegre e gratificante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo, o ano mal começou e já está me traindo...
Tudo bem, é assim mesmo!

Anônimo disse...

Ô que lindo!!!
Né por nada não, mas tenho uma filha realmente especial e cativante. (Modéstia beeeeeeem a parte rsrsrsrs).

Bia. disse...

oooownxi! *_*

Lauras, eu te amo, má!
e vow sempre dizer isso com meus gestos (num prometo as palavras...)

ps.:mãezinha, tbm te amo.
Patty, fica com ciúme não, mlr... a vida é assim... uahuauahuh