Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Hoje estava lendo uns textos meus, antiiigos, que encontrei e um me chamou a atenção, nele dizia:

"Descobri que gosto de sofrer, pelo menos momentaneamente, gosto de sentir as emoções mais intensas de tudo. Não quero chegar adiante, parar e dizer: “Poxa, a vida passou e eu nem senti!” Pois comigo será o inverso, comigo a vida passará e eu sentirei cada dor, cada alegria, cada saudade, tristeza, decepção, orgulho, entusiasmo que me for permitido."
Comecei a pensar sobre isso e algumas perguntas me vieram à cabeça: De que adianta passar pela vida se protegendo de tudo e de todos e não saber o que é amar, o que é perder, o que ganhar. Fomos feitos para todos os momentos .
VIVA INTENSAMENTE!!!

0 comentários: