Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sabe quando a gente sente que as coisas não serão como antes? Sente que se não acabou ainda, está acabando? Quando a gente sente saudade do que foi antes de ter ido? É o que sinto. Sinto saudade do que tenho, porque sei que o que tenho, irá logo logo. Por isso que devemos viver todos os momentos com a intensidade merecida. Valorizar cada encontro, cada bom dia, cada EU TE AMO dito e ouvido. Amanhã poderemos não tê-los...
Mais uma vez a minha frase preferida faz sentido:

No fluir do tempo, uma oportunidade perdida, estará perdida para sempre!"




Hoje sinto SAUDADE do que tenho agora.

0 comentários: