Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Negócio louco esse de paixão, né? Parece que toda a noção que temos e que demoramos muito a construir, vai embora assim num passe de mágica. E tem mais, quando estamos fazendo as maiores loucuras e atrocidades sociais pela pessoa que estamos envolvidas, quem disse que a gente percebe?
Menina, parece que tampam nossa visão e nosso senso. A gente é capaz de chegar na cara lisa e fazer ou dizer tudo. Beijar na boca do ser desejado na frente de quem quer que seja, dar cantadinhas (que seriam escondidas) no meio de todo mundo, sorrisos e mais sorrisos são despejados aos montes, ou seja, loucas, agindo sem pensar. E tanto faz termos dezessete como trinta anos, a paixão tem esse poder de transformar. Para não dizer "inconseqüentizar" a gente.
Mulheres, sei não. Está na hora de termos mais noção ou, pelo menos, um pouco de mais cuidado. Parece que quando estamos apaixonadas o lema de nossas vidas é "Viver a vida loucamente" ou quem sabe "Aproveitar o hoje, pois pode não haver amanhã". É alguma coisa mais ou menos por aí. Alguma coisa que expresse desespero de viver e fazer o que lhe vier a mente.
Ah, sabe quando vamos dirigindo calmamente e a louca do carro da frente bota a cabeça para fora e grita: "Fulano, eu te amo!!!" e a gente (talvez morrendo de inveja por não ter um motivo para gritar isso) diz: "Aff, por isso que acontecem os acidentes. Esse povo é todo doido" e fecha a cara? É uma cena clássica de falta de noção por paixão. São sintomas não muito raros nas mulheres. Isso foi só um exemplo bobo. Coisas piores acontecem.
Mas quer saber: VIVER É BOM DEMAIS!!! AMAR É BOM DEMAIS!!! E fazer essas loucuras de paixão é a melhor coisa que podemos ter na vida.
Acordar cedo e dizer "Bom dia, sol. Bom dia, vida!" Assim do nada é a melhor fase que qualquer indivíduo pode passar.
Eu já decidi. Falem o que quiser, mas viverei minhas loucuras intesamente. Assim todos saberão que SOU FELIZ!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo Ló..
Você tem TODA razão,
a gente fica boba, cara de abestada e tudo mais!
Mas eu também já decidi, isso é a melhor coisa que tem e eu vou VIVER isso intensamente!
Te amo.