Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 24 de janeiro de 2009
Se Deus não fosse tão perfeito e tão imenso, já teria se arrependido de ter criado o homem. As pessoas são más, são cruéis, são pequenas, insuportáveis. Se eu fosse Deus exterminaria o mundo, deixaria o nada na existência, era bem melhor.
Você já reparou que todo mundo tem um lado ruim?
Hoje amanheci pensando nas pessoas. Elas enganam, traem, mentem, falam mal dos outros pelo simples fato de falar, espalham meias verdades ou mentiras inteiras com o intuito de destruir reputações e imagens que demoraram anos a serem formadas.
Nós temos que esconder nossas tristezas e nossas alegrias por causa das pessoas que têm opiniões diferentes e expõem essas opiniões mesmo sem ter nada a ver com o fato; que t~em inveja e lançam sobre nós maldições e feitiços para nos destruir.
Precisamos nos resguardar, pisar com cuidado por causa das pessoas que não sabem agradecer pelo dom da vida e fazer o bem em retribuição.
Pois se eu fosse Deus, hoje seria o dia que eu exterminaria o mundo. Hoje. Agora. Não esperava mais nem um instantes.
Você pode dizer: "mas existem pessoas boas também". E daí? Elas não podem viver mesmo, tem que caminhar sempre com cautela para não serem pisoteadas pelos outros. Sem contar que mesmo as pessoas boas tem a maldade dentro delas e mais cedo ou mais tarde essa maldade se soltará. Morreriam todos.
E nem pensar em recriar o mundo, só se fosse com animais. Aí sim valeria a pena, sem sentimentos envolvidos.

1 comentários:

Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.